Certificação Energética.

Certificação Energética.

Certificação Energética.

No campo da Certificação Energética, o nosso principal objectivo assenta no desenvolvimento de soluções práticas e sustentáveis, que visam a sua segurança, bem-estar e comodidade e a poupança de energia.
Certificamos e desenvolvemos os seus projectos, de acordo com a legislação relativa à qualidade térmica dos edifícios em Portugal - Sistema Nacional de Certificação Energética e da Qualidade do Ar Interior nos Edifícios (SCE).

Certificado energético.
O que é?

O certificado energético é um documento que avalia a eficácia energética de um imóvel numa escala de A+ (muito eficiente) a F (pouco eficiente), contém informação sobre as características de consumo energético e indica medidas de melhoria para reduzir esse consumo.

O certificado energético é obrigatório em:

  • Qualquer anúncio comercial de venda ou arrendamento;
  • Pedido de licença de construção/utilização;
  • Contratos de compra e venda/ arrendamento de fracções de habitação e serviços.

O certificado energético é válido por 10 anos para edifícios de habitação e pequenos edifícios de comércio e serviços. No caso de grandes edifícios de comércio e serviços, o prazo é de:

  • 6 anos, para certificados SCE emitidos até 30 de abril de 2015;
  • 8 anos, para certificados SCE emitidos após 30 de abril de 2015.

 

Obtenha já a sua Certificação Energética, de uma forma simples e rápida.

ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

AceitarComo configurar